Em um cotidiano cada vez mais corrido, com pessoas ao nosso redor mas sem a menor proximidade. Quando nos deparamos com problemas, com adversidades, que nos acometem, e nesses momentos não temos ninguém para compartilhar, ninguém disposto a nos ouvir. Por mais que tentamos expressar apenas um coração sensível pode perceber. Queremos ouvir as palavras certas, mas apenas o silencio nos preenche.
Depois de tantas tentativas tentamos continuar, e acabamos criando bloqueios, tentamos nos tornar uma rocha, mas somos apenas pó, e isso só faz nos agredir e perder a direção. É preciso ser sincero consigo mesmo, é preciso ter fé, é preciso se entregar. Nada nessa vida é assim tão fácil, mas quando procuramos no lugar certo tudo se resolve mais rápido.
Todas as vezes que penso em olhar pra trás, em me corromper, em me entregar a aquilo que me persegue eu olho pra cima, e lembro de quem já venceu tudo por mim, e se me faz continuar. Nesse momento os sonhos se renovam, o coração se acalma, e a paz volta novamente.
Peça força, peça sabedoria, peça a companhia dEle. Ele te diz: "Vem sem medo, vem!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário