23 de setembro de 2010

Encruzilhada

Estranho como o coração da gente é impulsivo, faz escolhas movidas pela boa sensação do prazer, nem mesmo querendo saber o porque disto. Me encontro hoje numa situação em que me sinto como se estivesse numa encruzilhada, não perdido mas me perguntando qual a escolha certa.
Depois de recuperar uma força esquecida no meio da minha jornada, sinto hoje meu coração mais forte, e cheio de poesia. Reencontrei um velho amigo, que sempre me deu forças, nas horas boas e ruins. O melhor amigo que alguem pode ter, Jesus Cristo. Venho conversando muito com ele e percebo que a melhor escolha nem sempre é a mais facil, mas continuará sendo a melhor, não importa as outras opções.
Estou ciente e sei que o tempo não me espera, e que também não devo correr atras dele. Ele é sempre jovem, mas a experienciame ensina como o dominar.
Vejo hoje como minha mente não pode controlar meu futuro, mas que Cristo sempre irá me mostrar o caminho certo, me ensinará como fazer e ser. Sinto que com Ele posso deixar essa encruzilhada e seguir o caminho que devo me conduzir.

Nenhum comentário: